Quinta, 10 Mai 2018 16:10

FEA-RP de Portas Abertas reúne centenas de alunos do ensino médio

O evento FEA-RP de Portas Abertas reuniu 208 estudantes de ensino médio e cursinhos pré-vestibulares interessados em mais informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela unidade. As atividades foram realizadas no período da manhã e da tarde nesta terça-feira (8).

O evento foi organizado pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária e pela Seção de Apoio Acadêmico. Professores palestraram sobre os cursos oferecidos, dados sobre a faculdade, o campus e a USP. Alunos da unidade falaram sobre as opções de ingresso nos cursos de graduação da universidade e as políticas de permanência (bolsas e auxílios). Houve, ainda, depoimento de ex-aluno.

Após as palestras, alunos da FEA-RP conduziram os participantes a um tour pelas instalações da faculdade e pela Biblioteca Central do campus e fizeram um bate-papo sobre o cotidiano da vida acadêmica. Houve também, na parte da manhã, apresentação da bateria Tikutuko.

Confira as fotos dos eventos:

Manhã

Tarde