Terça, 08 Mai 2018 08:40

Professor da Fearp ministra curso na Polônia

Professores do Chile, Egito, Alemanha, Grécia, Rússia e do Brasil, entre eles Ildeberto Rodello, do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Fearp) da USP, participaram da oitava International Week da University of Economics in Katowice (UEK), na Polônia, de 23 a 28 de abril. O brasileiro ministrou o curso Augmented Reality in Business & Education, em conjunto com a professora Almagul Assainova, da S.Toraighyrov Pavlodar State University do Cazaquistão.

O professor Rodello participou do evento com bolsa concedida pela parceria entre a Fearp e a Universidade Polonesa, com fomento do fundo europeu Erasmus+. Foram concedidas também bolsas para alunos de mestrado e de graduação da Fearp realizarem mobilidade acadêmica na UEK.

O objetivo da semana internacional é intensificar a colaboração com parceiros estrangeiros em ensino e pesquisa e promover aos alunos da UEK a possibilidade de diferentes visões acadêmicas sobre temas relevantes nas áreas de economia, negócios, gestão e tecnologia da informação.

Além dos cursos e seminários, professores e alunos participaram de atividades culturais, como visitas técnicas e apresentação de dança tradicional. “Foi uma semana muito intensa de atividades, além das aulas, participamos de seminários de pesquisa, encontros com diversos professores e com isso, podemos prospectar parcerias em pesquisa acadêmica e possibilidades de acordos internacionais para mobilidade acadêmica, trazendo benefícios para professores e alunos da Fearp”.

Confira as fotos:

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP