Segunda, 26 Fevereiro 2018 11:54

O desafio brasileiro na área econômica é tema de aula magna na FEA-RP

No dia 27 de fevereiro, terça-feira, às 18h, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove a aula magna para os calouros deste ano, com o tema O Desafio brasileiro contemporâneo em promover o desenvolvimento econômico sustentável, com o economista Nelson Rocha Augusto, que também é o patrono dos formandos de 2017, já tendo confirmado a presença na colação de grau a ser realizada em 8 de março.

Augusto é economista formado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com pós-graduação em Macroeconomia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Foi criador e é presidente do Banco Ribeirão Preto, membro do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Bancos (ABBC) e do Conselho Consultivo do Instituto de Estudos Avançados da USP - Polo Ribeirão Preto (IEA-RP).

O evento, voltado apenas aos ingressantes da FEA-RP, será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, bloco A, Avenida Bandeirantes, 3900, Campus da USP,  Ribeirão Preto.

Lido 2431 vezes