Sexta, 26 Janeiro 2018 08:22

A FEA-RP abre inscrições para as atividades do primeiro semestre de 2018 do programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati)

A Universidade Aberta à Terceira Idade é mais um programa que a USP oferece e através do qual se demonstra e reconhece o papel essencial do idoso na nossa sociedade.

Destina-se a pessoas com mais de 60 anos e disponibiliza vagas em disciplinas regulares, atividades culturais e a esportivas. O grande objetivo é o de oferecer as oportunidades para uma aprendizagem contínua e acumulativa potencializando assim o crescimento individual, as relações e participação social do idoso.

Lembrando que todas as atividades são gratuitas!

Inscrições: de 29 de janeiro a 2 de fevereiro – das 14h às 18h. Vagas limitadas disponíveis por ordem de chegada.

Contato para dúvidas e informações: (16) 3315-4962.

Relação completa das disciplinas e atividades oferecidas no Campus de Ribeirão Preto: disponível no site http://prceu.usp.br/3idade/ribeirao-preto/

Lido 3314 vezes Última modificação em Sexta, 26 Janeiro 2018 08:31