Quarta, 01 Novembro 2017 14:32

Plataforma Alumni USP

O portal Alumni surgiu para reunir antigos alunos de graduação e pós-graduação da Universidade de São Paulo, e tem hoje mais de 20 mil cadastrados. A plataforma é uma maneira de os dirigentes das unidades da universidade ficarem atualizados quanto à lista de e-mail, área de atuação profissional, cargo, faixa salarial, entre outros, de seus alunos egressos.

“Esse é um projeto inovador, uma vez que o portal não quer apenas gerar estatísticas sobre os antigos alunos, mas quer acolhê-lo por meio de ferramentas atrativas, melhorar o relacionamento da USP com esse público e mostrar para a sociedade a contribuição da Universidade na formação de seus alunos” (Portal Alumni).

Clique aqui e confira o vídeo sobre a plataforma. O ex-aluno pode se cadastrar na plataforma clicando aqui. Participe!

Lido 2512 vezes