Sexta, 23 Junho 2017 11:32

Matrículas para pós-graduação começam em julho

(1 Voto)

De 3 a 9 de julho estarão abertas as pré-matrículas, via sistema Janus, para alunos ativos de Pós-Graduação da USP. O procedimento é necessário para o aluno continuar ativo em seu curso de Mestrado ou Doutorado.

Existem duas opções de matrícula: a de acompanhamento, quando o aluno não pretende cursar disciplinas no semestre em questão, mas indica que continua ativo no programa; e a matrícula em disciplina, em que  o aluno cursará disciplina no semestre.

Alunos bolsistas devem preencher informações a respeito de bolsas (Capes, CNPq, Fapesp e outras fontes de financiamento). Dessa forma, é necessário que, ao realizar a matrícula pelo Sistema Janus, o aluno bolsista saiba a agência de fomento provedora da bolsa, bem como as datas de início e fim de vigência das mesmas, informados no e-mail de concessão, termos ou contratos.

O link para a pré-matrícula pode ser acessado aqui. Mais informações (16) 3315-4746 e 3315-3884, e-mail posgrad@fearp.usp.br.

Lido 1600 vezes