Segunda, 22 Mai 2017 08:34

Curso sobre cultura e negócios brasileiros

A Comissão de Relações Internacionais da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP oferece dez vagas para alunos brasileiros que queiram participar do curso Brazilian Business & Culture Program – Summer School FEA-RP.

As inscrições vão até 2 de junho e o curso será de 20 de junho a 7 de julho, e oferecerá conteúdo com ênfase em economia, cultura brasileira, impostos e agronegócio, com aulas em inglês. Além disso, haverá uma viagem para Brasília e outra para São Paulo, com visitas técnicas e culturais nessas cidades. As despesas das viagens serão por conta do aluno.

As vagas oferecidas são gratuitas. Das dez vagas, cinco são para alunos da FEA-RP e a seleção será de acordo com a média normalizada do resumo escolar.

Para se inscrever, o aluno deve entregar o formulário de inscrição, que pode ser encontrado aqui; resumo escolar; e cópia do RG e certidão de nascimento. Os documentos devem ser entregues no International Office na FEA-RP, no Bloco B2, sala 42, Avenida Bandeirantes, 3900.

Cronograma e demais Informações do curso aqui.

Mais informações: (16) 3315-4969, e-mail international@fearp.usp.br.

Lido 2273 vezes