Segunda, 04 Março 2013 16:22

Trabalho informal é tema de seminário que acontece nesta quinta-feira (7)

(1 Voto)

Nesta quinta-feira, 7, será realizada a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Economia. A aula será em formato de seminário intitulado "Informal labor and the cost of social programs: Evidence from 15 years of unemployment insurance in Brazil" (Trabalho informal e os custos dos programas sociais: Evidências de 15 anos de seguro-desemprego no Brasil).

Quem falará sobre o assunto é o professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Gustavo Mauricio Gonzaga, que é doutor em Economia pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, Estados Unidos. Os principais temas de pesquisa do professor são: demanda por trabalho, jornada de trabalho, rotatividade, liberalização comercial e emprego industrial.

A aula acontecerá a partir das 14 horas na sala 20 do Bloco B1. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição. Os interessados em saber mais sobre o tema da aula podem acessar o Texto para Discussão, disponível nesse link.

Lido 3393 vezes