Sexta, 06 Agosto 2021 16:39

FEA-RP lança Processo Seletivo de Intercâmbio para o 1º Semestre de 2022

(1 Voto)

A partir de terça-feira, 09/08/2021, estarão abertas as inscrições para o Edital de Processo Seletivo de Intercâmbio FEA-RP para o 1º semestre de 2022!

Neste processo seletivo, assim como no semestre anterior, as inscrições serão feitas on-line, via Sistema Mundus.

Vocês já podem conferir o Edital 1391/2021 no Sistema Mundus no link a seguir:

O Formulário de Inscrição e demais documentos modelos estão inseridos em arquivo único junto ao edital.

Notem que o botão de inscrição no Sistema Mundus estará disponível apenas entre os dias 09/08/2021 e 20/08/2021.

O estudante interessado deverá providenciar toda a documentação necessária para conseguir se inscrever - lembrem-se que inscrições incompletas ou ilegíveis não serão consideradas.

Observação: Verifique junto à secretaria de departamento sobre a disponibilidade de horário do coordenador de seu curso para assinar o(s) seu(s) Plano(s) de Estudos. Este semestre, por conta das orientações de distanciamento devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o envio do Plano de Estudos para assinatura será feito exclusivamente de forma remota, por e-mail, para a secretaria do seu curso de graduação e será devolvido assinado para o estudante também diretamente por e-mail. Não deixe para a última hora e correr o risco de não conseguir a assinatura a tempo!

Não perca tempo. Leia o edital ainda hoje e providencie todos os documentos para conseguir se inscrever segundo o calendário do edital:

• ·Período de Inscrições no Sistema Mundus: De 09 a 20 de Agosto de 2021
  • ·Seleção dos Alunos Inscritos: 23 e 24 de Agosto de 2021
  • ·Divulgação dos resultados: 25 de Agosto de 2021 (até 23h59min)
  • ·Confirmação na Vaga Obtida: 26 e 27 de Agosto de 2021 (exclusivamente por e-mail)
  • ·Reunião OBRIGATÓRIA para primeiras orientações e engajamento dos alunos no processo de intercâmbio: A ser divulgada oportunamente

Acesse também o Site do International Office, onde poderá fazer o download dos modelos individualmente:

Qualquer dúvida, entre em contato com o International Office através do e-mail international@fearp.usp.br

Lido 571 vezes Última modificação em Segunda, 09 Agosto 2021 14:19