Quinta, 15 Março 2018 10:44

Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia

Itália Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia

Sobre

A Università di Modena e Reggio Emilia (UNIMORE), localizada em Modena, Itália, é uma das universidades mais antigas da Itália, tendo sido fundada em 117. Conta hoje com uma população de cerca 20.000 alunos, sendo mais de 1500 alunos internacionais e 3500 de pós-graduação. Alguns estudantes famosos que participaram da universidade incluem Sandro Pertini, que se tornou presidente da República Italiana.

A universidade é dividida em catorze Departamentos, sendo alguns: Departamento de Engenharia "Enzo Ferrari", Departamento de Comunicação, Departamento de Economia "Marco Biagi", Departamento de Educação e Humanidades, Departamento de Direito, Departamento de Estudos de Língua e Cultura. A Università di Modena e Reggio Emilia é considerada uma das melhores universidades de ensino e pesquisa do mundo e também muito bem classificada na Itália.

Graduação:
     International economics and marketing
     Legal services in business and public administration

Mestrado:
     Economics and public policy
     International management
     Languages for communication in international enterprises and organizations
     Financial analysis, consulting and management
     General management and consulting
     Mathematics