Quarta, 14 Setembro 2016 14:46

Universidad de Ibagué

Colômbia Universidad de Ibagué

Sobre

A Universidad de Ibagué é uma instituição privada, e foi fundada em 27 de Agosto de 1980 para acompanhar o desenvolvimento da região e sanar a demanda de conhecimento. Iniciou-se com os programas de Administração Financeira, Contabilidade Pública, Mercadotecnia e Engenharia Industrial e atualmente conta com mais de 18 programas de graduação, nas áreas de Negócios, Engenharia, Ciências Sociais e Direito. Oferece também alguns programas de pós-graduação como mestrado em Gestão de Qualidade e Gestão Industrial, assim como diferentes programas e especializações em parceria com outras universidades.

A Universidad de Ibagué enxerga o ensino superior como uma estratégia e oportunidade de desenvolvimento e satisfação pessoal daqueles que irão transformar o ambiente para benefício da comunidade e sociedade como um todo. Ao surgir com uma proposta também voltada à comunidade, possui diversos projetos sociais que auxiliam o desenvolvimento da região.

Cursos e áreas

Graduação

• Economía
  • Administración de Negocios Internacionales
  • Administración Financiera
  • Contaduría Pública
  • Mercadeo
  • Administración de Empresas

Mestrado

• Gerencia de la Calidad

Especialização

• Gestión Empresarial
  • Gestión y Control de Calidad

Especialização em convênio com a Universidad del Rosario:

• Finanzas
  • Gerencia de Mercadeo
  • Evaluación y Desarrollo de Proyectos

Abrangência

Intercâmbio de docentes/pesquisadores, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação e membros da equipe técnico-administrativas.

Site

www.unibague.edu.co