Segunda, 04 Novembro 2019 11:21

Binus University Short Program 2020

(0 votos)

A Binus University acaba de divulgar seus programas de curta duração para o ano de 2020!

Imagine Indonesia: Puntang Coffee Story

Puntang Coffee Story é um excelente programa que oferece a oportunidade de se conhecer o ciclo de produção e negócios da indústria cafeeira. O programa abrange uma série de visitas a plantações de café e lojas.

Binus University Short Program 2020 1  Binus University Short Program 2020 2

Wonderful Indonesia: Tourism Innovation and Development

O Tourism Innovation and Development é um programa de uma semana que oferece a oportunidade de se conhecer Jacarta como um vibrante centro metropolitano que apresenta o estilo de vida e o rápido crescimento dos negócios na Ásia.

Binus University Short Program 2020 3  Binus University Short Program 2020 4

Obs: Lembramos que os custos dos cursos informados são de responsabilidade do estudante interessado.

Mais informações sobre os programas pode ser obtidas pelo email: Ms. Arlin Pusparini (arlin.pusparini@binus.edu).

Lido 247 vezes Última modificação em Segunda, 04 Novembro 2019 11:43