Segunda, 26 Agosto 2019 16:46

(0 votos)

A AUCANI anuncia o lançamento do Edital 1183/2019 – USP-Yale Strategic Partnership Initiatives: Joint Call for Project Funding – 2019 (Estados Unidos), voltado aos docentes, visando reforçar a cooperação acadêmica e científica entre a Universidade de São Paulo e a Yale University nas áreas de Direito, Ciências Médicas, Museus e Macrocidades.

Yale

O objetivo deste edital é fornecer o financiamento para o desenvolvimento de projetos conjuntos, compostos por uma equipe de pesquisa da USP e uma equipe de pesquisa de Yale.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Docentes (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1183 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para mais informações, acessem o link do edital: https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoarq?codediitb=1183&tiparqediitb=E

Lido 119 vezes Última modificação em Segunda, 26 Agosto 2019 16:52