Terça, 14 Mai 2019 10:13

(0 votos)

Estão abertas as inscrições ao Edital 1080/2019 – World Cities World Class (WC2) – St. Petersburg Symposium 2019 de pré-seleção de até 3 (três) estudantes de pós-graduação da USP interessados(as) em concorrer às vagas oferecidas a estudantes com excelente desempenho acadêmico para participação no World Cities World Class – St. Petersburg Symposium 2019, a ser realizado na Peter the Great St. Petersburg Polytechnic University, St. Petersburg, Russia, no período de 28 de julho a 2 de agosto de 2019.

O WC2 – World Cities World Class, University Network é uma Rede de Universidades, criada em setembro de 2010, que foi desenvolvida com o objetivo de reunir as melhores universidades localizadas nas grandes cidades do mundo, a fim de tratar de questões culturais, ambientais e políticas de interesse comum para as cidades e suas universidades. Pretende-se com esta rede reforçar o reconhecimento do papel das universidades junto às cidades em temas que são de interesse comum.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Pós-Graduação (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1080 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Compete ao candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado e Classificação, de acordo com o cronograma estipulado.

As inscrições poderão ser realizadas até 12h00 de 17 de maio de 2019 exclusivamente via Sistema Mundus, na área de acesso público, não sendo necessário login. Para mais informações, acessem o link do edital.

- St. Petersburg Polytechnic University

St. Petersburg Polytechnic University