Sexta, 03 Mai 2019 18:11

Edital 1079/2019 – International Summer Camp Invitation – China – Graduação

(0 votos)

A AUCANI anuncia que até dia 15 de maio de 2019 ao meio-dia, estão abertas as inscrições ao Edital 1079/2019 - Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação – Curta Duração, de pré-seleção de 3 alunos para intercâmbio acadêmico de curta duração para participação no International Summer Camp Invitation from Education Department of Shaanxi Provincial Government , em Xi’an, China, no período de 18 a 27/06/2019.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1079 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Compete ao candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado e Classificação, de acordo com o cronograma estipulado.

As inscrições serão acolhidas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital.

Benefícios:
1) Oferecido pela USP:
- apoio para passagem aérea no valor R$4.000,00 (quatro mil reais);
2) Apoio do Programa:
- experiência de estudo;
- hospedagem;
- traslado;
- despesas de excursão para os participantes internacionais durante o acampamento de verão

Para mais informações, acesse o link do edital.

- Xi’an

Xian