Segunda, 03 Outubro 2016 11:07

Vagas gratuitas para o exame TOEFL ITP - IsF

(0 votos)

Estão abertas as inscrições para vagas gratuitas para o exame TOEFL-ITP por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras. As inscrições são realizadas no Sistema IsF – Inglês, isfaluno.mec.gov.br, por ordem de chegada, até o esgotamento das vagas. Para se inscrever, clique no botão verde TESTES DE PROFICIÊNCIA.

Lembre-se de ler o edital disponível no Portal IsF.

Em Ribeirão Preto, a prova será na quarta-feira 12/10, na FEA-RP, quando teremos turmas pela manhã e à tarde, a escolher na inscrição, com 330 alunos por período. Total de vagas = 660 candidatos em RP. Chegada dos candidatos por volta das 9h e 14h, da citada quarta-feira respectivamente para cada período escolhido. Entrada pelo portão da Avenida do Café.

Um lembrete: as vagas são gratuitas para os alunos USP, porém, custam dinheiro público federal e estadual. Caso você se inscreva e não possa realizar o exame, deve cancelar sua inscrição no mesmo local em que a realizou, no prazo estabelecido. Assim, outro estudante poderá aproveitar essa vaga e o investimento feito para proporcionar-lhe o exame não será perdido.

IMPORTANTE: esta demanda de aplicações é destinada a quem nunca realizou o TOEFL ITP.

Mais informações somente pelo e-mail isf@usp.br.

Lido 699 vezes Última modificação em Segunda, 03 Outubro 2016 11:15