Quinta, 11 Agosto 2016 11:17

Processo Seletivo de Intercâmbio Aberto!

(1 Voto)

Está lançado o Edital de Processo Seletivo de Intercâmbio para o 1º semestre de 2017!

Neste semestre, temos uma novidade: as inscrições serão feitas on-line, via Sistema Mundus. Vocês já podem conferir o Edital 02/2016, agora rebatizado como Edital 561 (seguindo a numeração do Sistema Mundus) no link a seguir:

Não perca tempo. Leia o edital ainda hoje e providencie todos os documentos para conseguir se inscrever segundo o calendário do edital:

• Elaboração do Plano de Estudos: 11 a 19 de agosto de 2016
  • Data Máxima para Entrega do Plano de Estudos nos Departamentos: 19 de agosto de 2016
  • Análise do Plano de Estudos pelo Coordenador de Curso: 22 a 26 de agosto de 2016
  • Período de Inscrições no Sistema Mundus: 30 de agosto a 04 de setembro de 2016
  • Seleção dos Alunos Inscritos: 05 a 08 de setembro de 2016
  • Divulgação dos resultados: 09 de setembro de 2016
  • Confirmação na Vaga Obtida: 09 a 13 de setembro de 2016
  • Reunião OBRIGATÓRIA para primeiras orientações e engajamento dos alunos no processo de intercâmbio: A ser divulgada oportunamente

E não acabou, temos outra notícia muito boa.

Quem tiver interesse em realizar intercâmbio para a China, fomos selecionados para participar de um programa chamado FIMP (Financial International Mobility Program) que disponibiliza uma bolsa de estudos no valor de 5 mil dólares para quem for selecionado para 1 vaga na Shanghai University of Finance and Economics e para 1 vaga na Nankai University, em Tianjin. Para concorrer, basta selecionar essas universidades no Formulário de Inscrição - os critérios de seleção são os mesmos das outras vagas, conforme especificado no edital.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail international@fearp.usp.br ou pelo telefone (16) 3315-4969.

Confira maiores informações sobre o Edital e Modelos dos Documentos no link a seguir:

Equipe International Office.