Sexta, 09 Outubro 2015 17:47

Bolsa para Doutorado - Hardiman Scholarships

(1 Voto)

A Hardiman Research Scholarships e Dr Tony Ryan Research Scholarships são bolsas completas de quatro anos, com o auxílio de 16.000 euros mais taxas.
A bolsa oferece uma oportunidade adequada a indivíduos qualificados a buscar um Doutorado estruturado focado nas cinco áreas de pesquisa que a Universidade oferece alto expertise.

São elas:

Ciências Sociais Aplicadas e Políticas PúblicasCiência Biomédica e EngenhariaMeio-ambiente, Marinha e EnergiaHumanidades em contexto, incluindo humanidades digitaisInformática, Análise de dados, Ciências Físicas e computacionais

Abertura das Inscrições

02 de Outubro de 2015

Encerramento das inscrições
20 de Novembro de 2015

Início da Bolsa

1 de Setembro de 2016

Requerimentos:

Ter first ou upper second class honours. O que no sistema Irlandês representam notas elevadas.
Para notas em GPA ou QCA o sistema da universidade, o first é corresponde a 3.6 ou acima e upper second a 3.2 ou acima, mas menos de 3.6.

Para maiores informações, por gentileza acesse o site: http://www.nuigalway.ie/hardiman-scholarships/

Lido 737 vezes Última modificação em Sexta, 09 Outubro 2015 17:54

Mais recentes de Luisa Flora Costa