Quinta, 09 Abril 2015 12:53

Mestrado na China

(0 votos)

Interessado em fazer Mestrado na China?

Divulgamos abaixo a Palestra que acontecerá na FEA-RP no dia 16 de abril, sobre o Programa Schwarzman Scholars (Programa de bolsas de Mestrado na China).

O Programa Schwarzman Scholars é aberto a todos os alunos interessados em participar de um programa intensivo de Mestrado na China na Universidade de Tsinghua. Este é um programa de um ano de Mestrado em Relações Internacionais, Políticas Públicas, Economia e Administração. Alunos de áreas correlatas também poderão participar.

O programa terá uma forte ênfase em Desenvolvimento de Liderança e os alunos terão a oportunidade de fazer parte de um um programa de orientação e estágio enquanto estudam na China. O programa será totalmente financiado.

Data da Palestra: 16 de abril de 2015
Local: Sala 04, Bloco B2 FEA-RP