Terça, 31 Março 2015 11:51

Prorrogação para Inscrições de Intercâmbio e Bolsa Mérito USP

(0 votos)

INSTRUÇÕES AOS ALUNOS FEA-RP REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO DE INTERCÂMBIO CRINT/INTERNATIONAL OFFICE FEA-RP E PROGRAMA DE BOLSAS DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA OS ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA USP

A Agência USP Internacional (AUCANI) lançou o Edital 467/2015 – Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os alunos de graduação da USP, concedendo 12 bolsas à FEA-RP. Entre os requisitos para concorrer a essa bolsa é obrigatório que o aluno tenha sido aprovado em processo seletivo de intercâmbio da FEA-RP ou da AUCANI.

Sendo assim, as inscrições para a 2ª chamada do Programa de Intercâmbio CRInt/International Office FEA-RP foram prorrogadas até 13/04/2015.

Dessa forma, abre-se a oportunidade a quem tem interesse a fazer intercâmbio com bolsa e não havia se inscrito na 1ª chamada.

Verifique as informações sobre a Bolsa Mérito no Edital 467/2015  e nos critérios complementares da FEA-RP

Maiores informações sobre o Programa de Intercâmbio do International Office FEA-RP no Edital 01/2015 - Retificado