Segunda, 15 Julho 2019 11:10

Programa de pré-aceleração de startups está com inscrições abertas

Até 10 de agosto estarão abertas as inscrições para o StartYou, o programa de pré-aceleração de startups do Núcleo de Empreendedores, organização estudantil mantida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O StartYou é um programa de pré-aceleração de startups que tem como objetivo capacitar empreendedores por meio de metodologias de inovação ágil, a fim de fazer com que as tecnologias geradas na universidade atinjam a sociedade de uma forma mais rápida e eficiente.

Os requisitos necessários para participar do projeto são que os candidatos sejam alunos vinculados ao ensino superior (graduação, mestrado, doutorado ou que já estejam formados). Também devem ter disponibilidade para os encontros presenciais que ocorrerão na FEA-RP durante 4 meses, no segundo semestre de 2019 – os dias e horários serão divulgados em breve.

O curso é gratuito, no entanto os participantes podem colaborar de forma voluntária com uma taxa única de R$30,00. As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1333 vezes Última modificação em Sexta, 09 Agosto 2019 14:31