Quarta, 28 Novembro 2012 15:36

“Projeto USP vai à Comunidade” realiza operação em São Roque de Minas (MG)

De 8 a 18 de dezembro o projeto “USP vai à Comunidade” realizará a operação “O Mineiro, o Queijo e a FEA-RP” na microrregião da cidade de São Roque de Minas (MG). Um grupo formado por dez alunos da Faculdade e pelos docentes André Lucirton Costa e Carlos Barreto Campello vai oferecer gratuitamente oficinas sobre empreendedorismo, cooperativismo e ferramentas de informática, além de atividades culturais.

O projeto foi aprovado pelo Departamento de Administração da FEA-RP no início de novembro e tem o objetivo de permitir que os alunos tenham um convivência extra curricular, aplicando o que foi aprendido à realidade da população local. Ao mesmo tempo, o projeto visa contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico e cultural da comunidade.

Após essa primeira operação, será discutida qual será a frequência de realização das próximas e como será determinada a composição dos integrantes da equipe. O projeto “USP vai à Comunidade” conta com o apoio da Fundace, Inepad, Espaço Santo Antônio, Pedreschi Monteiro - Engenharia e Construção e Complemento Festas.

Mais informações pelo http://uspcomunidade.wordpress.com/ ou www.facebook.com/uspcomunidade.

Lido 5877 vezes Última modificação em Quinta, 06 Dezembro 2012 17:12