Quarta, 11 Setembro 2013 16:45

Veja quais são as melhorias geradas pela reforma do Anfiteatro

Avalie este item
(2 votos)

O Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A) está em reforma e deve ficar pronto no início de outubro. Dentre as melhorias geradas, estão a acessibilidade para portadores de necessidades especiais ao palco, instalação de barra-antipânico na porta de acesso e melhorias das características de acústica, com revestimentos de chão, paredes, portas e forro.


Além disso, a reforma inclui instalação de novas poltronas, substituição de mobiliário de palco (mesa, cadeiras e púlpito). A substituição do telhado (que estava quebradiço) também é um dos objetivos da reforma.


O palco será estruturado para dupla função (apresentação ou solenidade) com painéis que ocultam e exibem lousas. Mesa e púlpito ficarão conectados à estrutura audiovisual digital de alta resolução sem fiação aparente.


De acordo com o assistente administrativo, Fabiano Caixeta Duarte, também estão sendo efetuadas reformas na estrutura de apoio do Anfiteatro, com a substituição/prolongamento do telhado do foyer; climatização do hall da Diretoria e do foyer; e melhoria estética e funcional dos sanitários.

 

Imagens: Marcelo Gaspardo

 

Lido 4258 vezes Última modificação em Quinta, 12 Setembro 2013 09:53