Quinta, 26 Setembro 2019 10:16

FEA-RP recebe palestra sobre Projeto Rondon

Avalie este item
(1 Voto)

 

No dia 3 de outubro, às 18h, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP vai receber a palestra “Projeto Rondon - Operação João de Barro”. A operação contou com Ana Júlia Roveri, aluna de graduação da FEA-RP e foi coordenada pelo professor Sérgio Emanuel Galembeck, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

 

O evento contará com uma apresentação da experiência que o grupo teve durante a operação. Durante 12 dias o grupo esteve no município de Várzea Grande, PI, promovendo oficinas de capacitação nas áreas de saúde, educação, cultura, justiça e cidadania, buscando o desenvolvimento sustentável dessa cidade e a capacitação da população.

 

“Contaremos como foi a experiência da preparação do projeto e das oficinas. Falaremos como foi a experiência da convivência com o grupo da PUC-PR, que esteve em Várzea Grande, no mesmo período que nós, realizando ações nas áreas de meio ambiente, comunicação, tecnologia e produção, trabalho”, comenta Galembeck.

 

O evento é gratuito, aberto a alunos e docentes que se interessem pelo tema. Será no Anfiteatro Prof. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

 

Mais informações e inscrições aqui.

 


Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 410 vezes Última modificação em Sexta, 27 Setembro 2019 15:39