Quinta, 19 Setembro 2019 16:33

Evento busca desenvolver soluções tecnológicas para combater a corrupção

Avalie este item
(0 votos)

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Hackribeirão, maratona de programação promovida pela Nexos Gestão Pública, grupo de extensão da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, que este ano tem como tema a gestão da educação pública e será dias 20 a 21 de outubro.

 

O Hackribeirão ACIRP 2019 tem por objetivo buscar formas de resolver problemas reais, por meio de propostas de negócios, produtos ou serviços, seja pelo desenvolvimento de uma plataforma, um sistema, um aplicativo ou outros, acerca do tema “Soluções para o Combate à Corrupção” com as subcategorias "Corrupção nos processos licitatórios e compras públicas'' e ''Sistemas de denúncia no âmbito municipal''.

 

É organizado pela Nexos Gestão Pública, grupo de cultura e extensão da FEA-RP ligado ao Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPublic) e sob orientação da professora Cláudia Souza Passador.

 

O primeiro lote de inscrição custa R$ 60,50, e pode ser feita aqui. O evento é aberto ao público. Quem não é programador de sistemas, mas se interessa pelos temas pode participar. Uma banca vai avaliar os projetos desenvolvidos e os ganhadores receberão R$3.000,00 em prêmios.

 

O HackRibeirão será no Supera Parque, Rua Doutora Nadir Aguiar, 1805, Jardim Doutor Paulo Gomes, Campus da USP em Ribeirão Preto. Mais informações pelo e-mail contato@nexosgestaopublica.com.br, na página do evento, aqui.

 

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

 

Link: http://bit.ly/HackACIRP2019

Lido 177 vezes