Quarta, 07 Abril 2021 14:30

Divulgada programação da Semana de Recepção aos Calouros 2021

Foi divulgada a programação da Semana de Recepção aos Calouros da FEA-RP, que acontece de 12 a 15 de abril.

Dentre as atividades programadas para os novos alunos estão a apresentação da Faculdade, da Comissão de Graduação, de grupos e laboratórios de pesquisa, da Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO), do Escritório de Sustentabilidade (PRME) e do USP Recicla e diversas atividades promovidas pelas organizações estudantis, incluindo rodas de conversa e outros eventos para promover a integração entre os alunos.

Na terça-feira, dia 13, às 14h30 vai acontecer a apresentação "CAO-FEARP: promovendo um ambiente acadêmico acolhedor e inclusivo". Fernando Balbino, ex-aluno de graduação, vai compartilhar sua experiência profissional sobre políticas afirmativas e comitês de minorias.

Um dos destaques da programação é a Aula Magna do professor Jacques Marcovitch, professor emérito da FEAUSP e reitor da USP entre 1997 e 2001, no dia 13, às 16h30, no canal do Youtube da FEA-RP.

Na quarta-feira, dia 14, às 16h30 vai acontecer a apresentação do Escritório de Sustentabilidade - PRME da FEA-RP, com a professora Adriana Caldana, presidente da Comissão Gestora do Escritório.

Os eventos serão on-line e o link para cada uma das atividades será divulgado oportunamente para o e-mail dos ingressantes. A programação completa está disponível aqui

Por: Maria Clara Rodrigues

Lido 902 vezes Última modificação em Terça, 13 Abril 2021 16:38