Segunda, 15 Março 2021 13:08

Pós-Graduação de Controladoria e Contabilidade está com inscrição aberta para alunos especiais

As inscrições para o processo seletivo de candidatos Do Programa de Pós-Graduação de Controladoria e Contabilidade para alunos especiais da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP ficarão abertas até 19 de abril. Os selecionados ingressarão no segundo trimestre letivo de 2021.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com o Programa de Pós-Graduação. Alunos de graduação da USP podem, a juízo da Comissão Coordenadora do Programa , serem admitidos para matrícula em disciplinas de pós-graduação, na condição de alunos especiais. Os interessados devem solicitar a autorização da CCP para cursar disciplinas, mediante envio ao Serviço de Pós-Graduação requerimento devidamente justificado, embasado com documentos se for o caso, sem a necessidade de participarem deste processo seletivo.

O edital completo, com todos os requisitos, informações e procedimentos pode ser acessado aqui.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. As inscrições serão feitas de maneira on-line aqui.

Mais informações aqui ou com o Serviço de Pós-Graduação pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2236 vezes