Sexta, 22 Janeiro 2021 12:42

FEA-RP recebe Menção Honrosa pela Semana de Recepção aos Calouros 2020

(1 Voto)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebeu Menção Honrosa da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP pela Semana de Recepção aos Calouros 2020, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de fevereiro.

Um dos destaques da programação foi a Aula Magna de Eliseu Martins, professor emérito e sênior da FEA-RP. Martins foi um dos responsáveis pela emancipação da FEA-RP em 2002, quando diretor da FEAUSP.

A Semana de Recepção aos Calouros da FEA-RP contou ainda com apresentação da Faculdade e dos cursos aos novos alunos, gincanas, workshops, apresentações da CAO e do PRME e atividades promovidas pelas entidades. "Também aconteceram conversas com os pais e tentativa de ambientar os alunos novos para que se tivessem a sensação de pertencimento à USP", comenta o professor Eliezer M. Diniz, presidente da Comissão de Graduação da FEA-RP. A programação completa está disponível aqui.

“É um reconhecimento da PRG que fizemos uma recepção de calouros dentro do que a USP esperava e seguindo o tema estabelecido” explica o professor.

A Semana de Recepção aos Calouros 2021 está prevista para acontecer entre os dias 12 e 16 de abril.

Por: Leonardo Rezende

Lido 674 vezes Última modificação em Quinta, 01 Abril 2021 10:41