Segunda, 14 Setembro 2020 14:56

Ciclo de Atividades Setembro Amarelo FMRP

O Centro de Apoio Educacional e Psicológico da FMRP-USP organizou um ciclo de atividades em consonância com a Campanha do Setembro Amarelo

Dia 15/09/20 (terça-feira) das 12h30 às 14h

Palestras:

"A prevenção ao sofrimento grave e risco de suicídio: sensibilizar, informar e cuidar"
Psicólogo Marcus Vinícius Santos - Psicólogo clínico e Coordenador da Saúde Mental pela Prefeitura no município de Ribeirão Preto.

"Atendimento Psicológico ao longo de 30 anos de existência do Centro de Apoio Educacional e Psicológico da FMRP-USP"
Psicóloga Maria de Fátima Aveiro Colares - Coordenadora do Curso de Psicologia e Docente do curso de Psicologia e Medicina do Uni-FACEF Centro Universitário Municipal de Franca.

Link de acesso: meet.google.com/icu-cmgd-asm

Dia 16/09/20 (quarta-feira) das 12h30 às 14h

Roda de Conversa:

"A vez e a voz de estudantes universitários: falando sobre o sofrimento emocional na Pandemia de Covid-19".
Coordenação: Andréa Tame Parreira - Psicóloga do PAAP-DIS Programa de Atendimento Psiquiátrico e Psicológico ao Corpo discente dos cursos de Graduação da FMRP e Médicos Residentes do HC-FMRP.

Link de acesso: meet.google.com/zmk-pger-tkg

Lido 582 vezes Última modificação em Segunda, 14 Setembro 2020 15:10