Quinta, 26 Janeiro 2023 15:59

Conferência - As práticas policiais de stop and search: desenvolvimentos teórico-empíricos

#EVENTOS [ON-LINE]
O Grupo de Pesquisa em Criminologia Experimental e Segurança Pública do Instituto de Estudos Avançados RP e a Associação Internacional de Criminologia em Língua Portuguesa promovem a conferência “As práticas policiais de stop and search: desenvolvimentos teórico-empíricos”, com o intuito de debater as práticas de stop and search - abordagens policiais a cidadãos.
As inscrições são gratuitas e o evento será realizado de forma exclusivamente on-line, transmitido pelo canal do IEA-RP no YouTube e pelo perfil do Instituto no Facebook.
Haverá envio de certificado aos participantes.
QUANDO: 3 de fevereiro, às 14h
INSCRIÇÕES: bit.ly/3kNyIAd
+MAIS INFORMAÇÕES: encaminhar e-mail para iearp@usp.br

Lido 246 vezes Última modificação em Quinta, 26 Janeiro 2023 16:04