Miércoles, 07 Diciembre 2022 10:29

Seleção de pesquisadores - Escola São Paulo de Ciência Avançada Bicentenário da Independência

(0 votes)

#OPORTUNIDADES [EXTERNA]
O Museu do Ipiranga promoverá uma seleção de pesquisadores para participação na Escola São Paulo de Ciência Avançada Bicentenário da Independência, que ocorrerá em São Paulo entre os dias 06 e 15 de fevereiro de 2023. A Escola é uma oportunidade de debater em profundidade o processo em diferentes perspectivas. Em uma primeira trilha, o processo será debatido na perspectiva das relações internacionais, com atenção especial para o processo de reconhecimento da independência no exterior. A segunda trilha, dedicada para questões domésticas, trará as perspectivas políticas da independência dentro das diferentes regiões do Brasil.
PRAZO INSCRIÇÕES: até dia 28 de dezembro
INSCRIÇÕES: hhttps://caeni.com.br/bicentenario/