Jueves, 06 Abril 2023 13:46

Edital tem inscrições abertas para apoio financeiro de iniciativas de cultura e extensão da USP

(2 votes)

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP recebe até o dia 28 de abril inscrições de projetos com ações voltadas para a interação com a sociedade. A parceria com a Fundação de Apoio à USP (FUSP) e o banco Santander disponibiliza até R$ 10 mil para cada iniciativa apresentada por professores ativos da Universidade. As inscrições poderão ser feitas no sistema Apolo neste link (módulo Fomento).

O objetivo do 8º Edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão é apoiar financeiramente ações de extensão universitária envolvendo a aplicação e difusão de conhecimentos ou iniciativas culturais produzidas nas Unidades de Ensino e Pesquisa, Museus, Institutos Especializados e demais órgãos.

Poderão ser financiados, por exemplo, as produções de materiais educativos impressos, aquisição de material de consumo e serviços terceirizados de pessoas jurídicas. Não serão cobertas, por outro lado, bolsas para alunos, diárias e passagens aéreas, material permanente ou brindes e coffee breaks.

As propostas serão analisadas pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária e o prazo de execução dos projetos aprovados será de 3 de julho a 31 de outubro de 2023.

O edital completo do 8º Edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão está disponível clicando aqui.

Por: Fabio Rubira, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP

Read 491 times Last modified on Jueves, 06 Abril 2023 14:31