Martes, 28 Abril 2020 16:21

USP relança edital para Doutorado Sanduíche

(0 votes)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da USP relançou edital Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) do Programa Institucional de Internacionalização (Print) da CAPES.

O Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) objetiva oferecer bolsas de estágio em pesquisa de doutorado no exterior, de forma a complementar os estudos realizados nos programas de pós-graduação no Brasil, e deve estar alinhado aos objetivos do Programa PrlntUSP/Capes. Os alunos devem retornar e permanecer no Brasil para a integralização de créditos e defesa de tese.

A Seção de Pós-Graduação da FEA-RP preparou neste site um portal para ajudar os interessados no processo. Há links para download dos modelos de documentos e as principais informações.

O prazo para entrega da documentação pelos alunos será até o dia 1 de julho.

Mais informações com o Serviço de Pós-Graduação pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br, ou telefone 16-3315-4746 ou com a secretaria dos programas.

Read 1123 times