Lunes, 13 Agosto 2018 15:04

Aucani seleciona alunos de pós e docentes

(1 Vote)

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) está com oportunidades de intercâmbio com bolsa para alunos de mestrado na University of Groningen, Países Baixos e alunos de doutorado e docentes na Budapest University of Technology and Economics, Hungria.

As bolsas serão concedidas no âmbito da Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals) do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Mundus. O edital, com informações sobre as vagas, requisitos, documentos exigidos e calendário completo está disponível na área pública do Sistema Mundus neste link.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP