Viernes, 26 Enero 2018 16:17

Aprovado no Sisu deverá fazer matrícula nos dias 5, 6 e 7/2

(0 votes)

O candidato aprovado na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o ingresso na Universidade, deverá fazer sua matrícula presencialmente na USP nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. O Ministério da Educação (MEC) divulgará o resultado no próximo dia 29 de janeiro.

O aluno classificado deverá apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso superior (para os candidatos que já concluíram uma graduação); o histórico escolar; um documento de identidade oficial e uma foto 3×4 recente.

O candidato que se autodeclara preto, pardo ou indígena (PPI) deverá, no ato da matrícula, assinar formulário de autodeclaração confirmando a informação prestada no processo de inscrição como pertencente ao grupo PPI.

A matrícula deverá ser feita na Unidade de Ensino e Pesquisa para qual o candidato foi aprovado. Clique aqui e acesse a íntegra do edital, com todas as informações sobre o cronograma, os horários e os locais para matrícula.

Clique aqui e confira as notas mínimas para cada um dos cursos oferecidos pela USP.

Fonte: Jornal da USP

Read 3297 times Last modified on Jueves, 01 Febrero 2018 08:25