Viernes, 08 Marzo 2019 15:46

IÉSEG Summer Programs 2019

(0 votes)

A IÉSEG tem o prazer de anunciar a décima edição do IÉSEG Summer Program a ser realizado de 17 de Junho a 26 de Julho de 2019.

Os programas continuarão a oferecer uma ampla gama de cursos e possibilitar excursões e atividades locais para que os alunos tenham uma visão da cultura européia. Os programas disponíveis são:

Entrepreneurship and Innovation - de 17 a 28 de Junho

International Fashion Business - de 1 a 12 de Julho

International Summer Academy - de 1 a 26 de Julho

Os programas de verão da IÉSEG são:

- uma oportunidade de escolher entre dois, quatro ou seis semanas programa,

- a possibilidade de construir competências interculturais através de uma imersão total num ambiente internacional,

- uma experiência educacional única de estudo interdisciplinar intensivo focado em assuntos de ponta,

- corpo docente composto por acadêmicos e representantes de uma variedade de organizações nacionais e internacionais.

Para mais informações, consulte o site: https://www.ieseg.fr/en/programs/summer/

IÉSEG Paris Campus - La Défense District

IESEG Paris Campus La Défense District