Viernes, 22 Febrero 2019 13:43

Migration Summer Program - Koç University

(0 votes)

A Koç University está oferecendo uma ótima oportunidade de curso de verão no campo dos estudos sobre migração internacional, o International Migration and the Crisis 2019!

O curso é estruturado com palestras, palestrantes convidados, apresentações de estudantes, viagens de campo, visitas a ONGs que trabalham com refugiados e, por fim, um artigo acadêmico sobre migração global e crise!

Sobre a Koç University:

A Koç University é uma importante universidade de artes liberais localizada em Istambul, na Turquia; também reconhecida mundialmente pela pesquisa de ponta de suas faculdades, incluindo Ciências Administrativas e Econômicas, Engenharia, Ciências Naturais, Ciências Humanas e Sociais, Direito, Enfermagem e Medicina. Com a sua forte estrutura acadêmica, oportunidades de pesquisa, realizações internacionais, ambiente social vívido e ampla gama de oportunidades de trabalho após a graduação a Universidade de Koç se destaca no país.

Datas do programa: 1 a 19 de julho de 2019
Prazo de inscrição: 3 de maio de 2019

Para mais informações, acesse o link.

- Koç University

Koç University