Viernes, 08 Febrero 2019 14:20

Edital 1008/2019 – Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP

(0 votes)

A AUCANI anuncia o lançamento do Edital 1008/2019 – Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP, na Budapest University of Technology and Economics, Hungria, para a realização de atividades de docência até julho de 2019. Trata-se de uma oportunidade oferecida pelo Programa Erasmus+, da Comissão Europeia.

Público: Docentes

Área(s): Construção e Engenharia Civil; Mecânica e Comércio de Metais (Engenharia Ótica, Visão); Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTIC) – Data Mining.

Tipo: Duas vagas de mobilidade para período de docência de curta duração, com concessão de bolsa.

Destino: Budapest University of Technology and Economics (Hungria)

Benefícios:

Auxílio deslocamento: 1.100,00 EUR (um mil e cem euros)

Diárias: 140,00 EUR (cento e quarenta euros)

Duração: 10 (dez) dias de atividades e 2 (dois) de trânsito, totalizando 12 (doze) dias

As inscrições serão recebidas até 07 de março de 2019, exclusivamente via Sistema Mundus (menu de acesso público: Editais - Docentes).

Para mais informações, acesse o link do edital.

Boa sorte!

Sobre a Budapest University of Technology and Economics:

A Budapest University of Technology and Economics é considerada a universidade de tecnologia mais significativa da Hungria e também o mais antigo instituto de tecnologia do mundo que possui classificação e estrutura universitária. Foi o primeiro instituto na Europa a treinar engenheiros no nível universitário. Foi fundado em 1782

Budapest University of Technology and Economics

Sobre Budapeste:

Budapeste é a capital, cidade mais populosa e principal centro financeiro, corporativo, mercantil e cultural da Hungria. É a sexta maior cidade da União Europeia e recebeu a classificação de cidade global alpha, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC). Localiza-se nas margens do rio Danúbio e possui 1 740 041 habitantes, de acordo com dados de 2012 do Centro de Estatísticas Húngaro (Hungarian Central Statistical Office). É considerada uma das mais belas cidades da Europa e um dos maiores destinos turísticos do mundo.

Budapest 2

Read 485 times Last modified on Viernes, 08 Febrero 2019 15:15