Jueves, 07 Febrero 2019 18:09

Edital 1006/2019 – Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP

(0 votes)

A AUCANI anuncia o lançamento do Edital 1006/2019 – Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP, na Vilnius Gediminas Technical University, Lituânia, para a realização de atividades de docência no período de 01 de abril a 31 de maio de 2019. Trata-se de uma oportunidade oferecida pelo Programa Erasmus+, da Comissão Europeia.

Para mais informações, consulte o link.

Sobre a Vilnius Gediminas Technical University:

Vilniaus Gedimino technikos universitetas (Universidade Técnica de Vilnius Gediminas), também conhecida como VGTU, é uma universidade pública localizada em Vilnius, Lituânia. Fundada em 1 de setembro de 1956, a universidade atualmente conta com 10 faculdades, 14 institutos de pesquisa, 33 laboratórios de pesquisa e quatro centros de treinamento. De acordo com o QS World University Rankings, a VGTU está entre as quatro por cento mais importantes universidades do mundo. A QS deu a VGTU cinco estrelas em ensino, instalações e inovação. Medindo a mobilidade estudantil no programa de intercâmbio ERASMUS, a VGTU é a universidade mais popular na Lituânia para estudantes estrangeiros.

Vilnius Gediminas Technical University Science and Administration Center

Vilnius Gediminas Technical University -Science and Administration Center

Sobre Vilnius:

Vilnius é a capital da República da Lituânia. É a cidade mais populosa do país, com cerca de 600 mil habitantes. O Centro Histórico da cidade (conhecido como Cidade Velha), datado do século XVI, foi considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, em 1994. Além disso, a cidade é também o maior centro administrativo da Lituânia com todos os principais centros políticos, econômicos, sociais, e culturais do país.

Vilnius

Read 545 times Last modified on Jueves, 07 Febrero 2019 18:38