Área

Comportamento do consumidor;
Estratégia de marketing;
Gestão de marcas;
Pesquisa de mercado;
Marketing Internacional;
Inteligência Competitiva.

Informações adicionais

  • Titulação: Professor Associado
  • Currículo: Lattes
  • Telefone: +55 (16) 3315-3905
  • E-Mail: tornavoi@usp.br

 

Artigos em Periódicos


  • Imagem de países: uma investigação empírica sobre as dimensões da imagem do Brasil

    REVISTA DE ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO. vol. 5, p. 497-515, 2006

    CARVALHO, D. T.; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia


  • O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos

    RAM. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO MACKENZIE. vol. 1, p. 129-156, 2005

    CARVALHO, D. T.; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia


  • Corrêio eletrônico e Orientação para o Mercado

    RAUSP. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO. vol. 36, p. 44-51, 2001

    VICARI, F. M.; CARVALHO, D. T.


Atualizado em 23/10/2019