Quinta, 16 Março 2017 14:09

Bolsa monitoria para Contabilidade

(1 Voto)

O Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP está com uma vaga para monitoria remunerada.

Podem participar alunos de Contabilidade ou Economia Empresarial e Controladoria, que tenham cursado as disciplinas Contabilidade Intermediária e Auditoria e Perícia, ou alunos do mestrado em Controladoria e Contabilidade.

Os interessados devem enviar, até 17 de março, a ficha de inscrição, acesse aqui; o resumo escolar; e comprovante de não ter pendência no CADIN, todos em PDF, para o e-mail rcc@fearp.usp.br.

No dia 20 de março, até às 15 horas, os alunos devem levar no Departamento de Contabilidade, a ficha de inscrição preenchida e assinada.

O valor da bolsa é de R$ 450,00 para alunos de graduação, e R$ 900,00 para alunos de mestrado. As atividades serão por três meses.

Informações aqui, e-mail paulanardii@fearp.usp.br.

Lido 2192 vezes