Segunda, 13 Março 2017 15:57

Eleição Representação Discente de Pós-Graduação junto ao Conselho Gestor do Campus

No dia 6 de abril, das 9h às 17 horas, acontece a Eleição para Representação Discente de Pós-Graduação junto ao Conselho Gestor do Campus da USP de Ribeirão Preto.

A votação será por meio de sistema eletrônico, e serão eleitos dois representantes de Pós-Graduação com seus respectivos suplentes.

Os alunos interessados devem se inscrever até às 17 horas do dia 23 de março, na Seção de Expediente da Prefeitura do Campus. O requerimento de inscrição está disponível na página da Prefeitua do Campus, aqui.

Os alunos de pós-graduação regularmente matriculados serão cadastrados no sistema de votação e receberão, no dia 6, em seu e-mail institucional, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão votar.

Informações aqui.

Lido 1890 vezes