Quinta, 16 Fevereiro 2017 11:40

Ansiedade e expectativa nos dias da matrícula

Nos dias 13 e 14 deste mês, os aprovados no Vestibular Fuvest 2017 fizeram a matrícula presencial em suas Unidades de escolha.

Na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, são 265 novos alunos e a expectativas desses calouros e de seus pais são inúmeras para o início das aulas no dia 6 de março, como é o caso de Tainá da Silva, aprovada para o curso de Ciências Contábeis. “Sou de Mococa, e estou adorando a recepção da Faculdade e dos veteranos. Espero que o curso seja mais da área de humanas do que de exatas”, brinca.

Outro calouro de Ciências Contábeis, Pedro Wagner, ficou aliviado após passar a fase dos vestibulares. “A expectativa com o curso é muito boa. Quero fazer um pouco de tudo no começo”.

(Tainá da Silva. Foto: Eduardo Alexandre Gula)

Lido 2243 vezes Última modificação em Sexta, 19 Mai 2017 09:00