Segunda, 19 Dezembro 2016 11:41

FEA-RP abre edital Programa de bolsa Monitoria

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP está com inscrições abertas, até 13 de janeiro de 2017, para professores inscreverem projeto para monitoria dentro do edital do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação-Monitoria, da Pró-Reitoria de Graduação da USP. Já os alunos interessados devem se inscrever na disciplina escolhida, incluindo carta de motivação, de 1º a 17 de fevereiro de 2017.

O Programa incentiva alunos a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio de desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno selecionado deverá ter cursado a disciplina ou uma equivalente. A monitoria será supervisionada pelo docente da disciplina.

As inscrições tanto dos projetos, como dos alunos deverão ser feitas pelo sistema Júpiter, nesse link. Elas estarão abertas somente no período divulgado.

Confira o edital aqui.

Informações: (16) 3315-3888, e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Lido 1996 vezes