Sexta, 09 Dezembro 2016 09:05

FEA-RP ganha menção honrosa no SIICUSP

O perfil dos agentes envolvidos no processo de judicialização da saúde e O impacto da bonificação aos professores do ensino fundamental do Estado de São Paulo foram trabalhos desenvolvidos pelos estudantes da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP Simone Prado Araújo e Denis da Silva Moreira, respectivamente. Ambos são alunos do curso de Economia Empresarial e Controladoria.

O que esses estudos têm em comum é o fato de terem sido premiados com menção honrosa no 24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Simone foi orientada pelo professor Carlos Alberto Grespan Bonacim, e Moreira pelo professor Luiz Guilherme Dacar da Silva Scorzafave.

Confira a lista completa dos trabalhos homenageados com menção honrosa.

Simone Prado Araújo Menção honrosa

Simone Prado Araújo