Quarta, 28 Novembro 2012 14:57

Empresa de ex-alunos é campeã de prêmio da Revista INFO

A Fretejet, uma empresa criada por ex-alunos do curso de Administração da FEA-RP, foi a vencedora do prêmio INFO Start, realizado pela Revista INFO. Como premiação, a empresa ganhou R$ 20 mil, um Samsung Galaxy Note e uma reportagem na edição de dezembro da revista.

Formada inicialmente por Rodrigo Palos e José Guilherme Nogueira, a empresa passou a contar nesse ano com Felipe Itoyama e Ricardo Iguchi. O objetivo da Fretejet é melhorar a logística das empresas de frete brasileiras que sofrem com o desperdício de rotas. Para isso, ela criou um sistema online que na prática aumenta a eficiência do transporte e diminui o número de viagens com caminhões vazios pelas estradas do Brasil.

Na premiação INFO Start, a Fretejet concorreu com outras quatro finalistas. No total, foram mais de 490 participantes de todas as regiões do Brasil. Saiba mais sobre a premiação pelo site da revista INFO.

Parte da equipe da Fretejet recebe o prêmio da Revista INFO.

Lido 5750 vezes Última modificação em Quinta, 06 Dezembro 2012 17:14