2ª Via de Diploma

Para mais informações sobre 2ª via de diploma, clique aqui.

Retirada de Diploma por Procuração

Grande parte dos formandos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto tem o início de sua vida profissional fora do município de Ribeirão Preto o que dificulta o retorno à cidade para a retirada de seu Diploma e de seu Histórico Escolar Final.

Dessa forma, visando a uma maior agilidade na entrega desses documentos, a FEA-RP possibilita que o seu aluno egresso constitua por Procuração um representante legal para retirar seu Diploma e seu Histórico Escolar Final.

Para tanto, o aluno egresso deverá preencher Procuração com firma reconhecida em cartório, fazendo constar seus dados pessoais – entre eles o seu e-mail particular – e, naturalmente, os dados do outorgado. O egresso deverá ainda preencher a Ficha para Atualização de Endereço de Alunos Formados que deverá ser entregue juntamente com a Procuração ao Serviço de Graduação por seu outorgado no ato da retirada dos documentos.

Nessa oportunidade, o outorgado deverá preencher e assinar em 2 (duas) vias o Termo de Responsabilidade e Compromisso, levando consigo uma das vias e deixando no Serviço de Graduação a outra, juntamente com a Procuração e a Ficha para Atualização de Endereço de Alunos Formados.

Posteriormente à entrega do Diploma e do Histórico Escolar Final ao outorgado, o aluno egresso receberá no e-mail fornecido a cópia digitalizada do Termo de Responsabilidade e Compromisso devidamente preenchido e assinado.

ATENÇÃO: utilizar os modelos de formulários acima, inclusive para a Procuração. O Diploma não poderá ser entregue ao outorgado, caso os formulários e/ou a Procuração estejam em outros padrões.

Reconhecimento de Firma

Para mais informações sobre reconhecimento de firma do diploma, clique aqui.

Novidades

• O Serviço de Graduação da FEA-RP/USP está realizando atendimento presencial apenas com AGENDAMENTO, que deve ser realizado aqui. O atendimento virtual é realizado pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br. O horário de atendimento telefônico (16 - 3315-3888) é de 2ª a 6ª, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 12h e das 15h às 19h30 (período letivo) e das 9h às 18h (período de férias).

• Exercícios Domiciliares - orientações sobre afastamento por COVID-19 ou MONKEYPOX, clique aqui.

• Acessibilidade Pedagógica - estudantes de graduação com demandas por adaptações pedagógicas para acompanhamento do curso. Para acessar o formulário, clique aqui.

• Edital PAP 1º semestre de 2024. Para acessar o resultado, clique aqui.

• Edital PEEG 1º semestre de 2024 - 10 bolsas disponíveis. Para acessar o resultado, clique aqui.