Terça, 20 Junho 2017 10:36

Participação na gestão pública é tema de mesa-redonda

No dia 21 de junho, às 15 horas, tem a mesa-redonda Perspectivas para Participação na Gestão Pública. O evento integra as atividades da Quinzena Nacional do Campo de Administração Pública, apoiado pela Sociedade Brasileira de Administração Pública.

O evento aborda a participação da sociedade civil nas administrações locais principalmente após a Constituição de 1988. O modelo possui uma estrutura político-administrativa baseada na descentralização e parte do poder decisório foi passado para a administração municipal. Mais informações no site do  Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEARP) da USP.

Entre os convidados, as professoras Cláudia Souza Passador da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP; Sheila Cristina Tolentino Barbosa da Universidade de Brasília (UnB) e pesquisadora do  Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea); e Joana Luiza Oliveira Alencar, coordenadora da pesquisa Efetividade da participação social no Brasil do Ipea.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui. A mesa-redonda é promovida pelo Grupo Políticas de Estado e Desenvolvimento do IEARP.

Será no Salão de Eventos do Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto (CeTIRP), no Campus de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315-0368

Por: Assessoria de Comunicação do Campus USP em Ribeirão Preto.

Lido 1857 vezes