Segunda, 05 Junho 2017 09:05

Processo seletivo para bolsa de mestrado

Até 10 de junho estão abertas as inscrições para o processo seletivo da bolsa de mestrado vinculada ao projeto Proposta de boas práticas em gestão que colaborem para sustentabilidade financeira de hospitais filantrópicos, sob orientação do professor Alexandre Pereira Salgado Júnior, do departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

Para se inscrever, o candidato tem que estar regularmente matriculado em curso de mestrado em qualquer instituição de ensino superior, desde que o curso seja avaliado pela CAPES e reconhecido pelo CNE/MEC durante todo o período de vigência da bolsa, disponibilidade para desenvolvimento das atividades em Ribeirão Preto, entre outros.

Além disso, as inscrições devem ser enviadas, em formato PDF e devidamente identificadas, para o e-mail apoiopq@fearp.usp.br com o assunto Inscrição Bolsa ME - FAPESP/USP/IESS.

Os documentos necessários são Currículo Lattes atualizado; Carta de interesse e motivação com até duas páginas; Resumo ou Histórico Escolar de graduação com reprovações; Resumo ou Histórico Escolar ou atestado de matrícula da pós-graduação; Cópia de documento de identidade válido com foto, preferencialmente RG; Cópia do CPF.

A bolsa, no valor de R$ 1.889,40, tem prazo de um ano sem a possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser encontradas no site, clicando aqui, pelo telefone (16) 3315-4961, ou pelo e-mail apoiopq@fearp.usp.br.

Lido 2104 vezes