Sexta, 02 Junho 2017 13:44

Inscrições para trabalho voluntário com estudantes do ensino médio

Estão abertas, até o final de junho, as inscrições para trabalho voluntário no programa Educação para Todos, coordenado pelos professores Claudio de Souza Miranda e José Dutra de Oliveira Neto, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O projeto é do Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais (NPT), vinculado à FEA-RP. As inscrições podem ser feitas por alunos de graduação da USP ou de outras universidades. Alunos USP podem ganhar créditos se matriculados na disciplina Atividades de Cultura e Extensão.

O trabalho voluntário vai ser o de ajudar alunos do ensino médio da Escola Estadual Otoniel Mota que vão prestar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações pelo e-mail dutra@usp.br, ou pelo site das inscrições.

Lido 2564 vezes Última modificação em Quarta, 07 Junho 2017 09:16